Tríduo de Oração pelas Vocações Jesuítas 2018

O Programa MAGIS Brasil, junto à Equipe de Juventude e Vocações da Conferência de Provinciais na América Latina e Caribe (CPAL), propõe novamente um tríduo de oração pelas vocações, por ocasião da Festa de todos os Santos e Beatos da Companhia de Jesus, a ser celebrada no próximo dia 05 de novembro.

Convidamos a realizar um tríduo comunitário, pedindo a Deus que envie novas vocações que desejem compartilhar nossa vida e missão; jovens que desejem se comprometer, mediante os conselhos evangélicos, no seguimento de Jesus pobre e humilde.

Inspirados no legado de nosso querido Pe. Arrupe, SJ, buscaremos renovar a alegria e a disponibilidade próprias de nossa consagração e, com a mesma graça, orar com confiança e fervor para que Deus envie novos companheiros a esta mínima Companhia. Desejamos que este material seja uma ajuda para o encontro e a oração pessoal ou comunitária em nossas obras apostólicas e comunidades religiosas, assim como anime nesta tarefa todo o corpo apostólico a serviço da missão de Cristo na América Latina e no Caribe.

Qualquer dúvida, sugestões e outros materiais para a animação vocacional, escreva para o e-mail vocacao@jesuitasbrasil.org.br.

Abaixo você consegue visualizar a versão online do Tríduo ou baixar a versão para impressão.

Download · 384 KB
Compartilhar
Twittar
+1