Nos Passos de Anchieta: Peregrinação Jovem
As inscrições estão abertas para a Experiência MAGIS ”Peregrinação Jovem: Nos Passos de Anchieta”, que acontecerá de 18 a 23 de julho no estado do Espírito Santo. O trajeto de 93 km de caminhada tem início na cidade de Vila Velha (ES) e terá com destino final o Santuário Nacional de São José de Anchieta, localizado no município de Anchieta (ES).
Organizado pelo Espaço MAGIS Capixaba em parceria com o Movimento Eucarístico Jovem (MEJ), a atividade pretende proporcionar aos participantes momentos de oração pessoal e comunitária, reflexão e formação, além, é claro, do exercício de intenso despojamento durante os dias de peregrinação. Participe dessa jornada humana e espiritual, inspirada e realizada no caminho percorrido por São José de Anchieta.
Para se inscrever entre em contato com o Centro, Casa ou Espaço MAGIS mais próximo de você e demonstre seu interesse. As inscrições serão realizadas através das obras da Programa MAGIS. Clique aqui e confira aonde estamos localizados pelo Brasil.
Informações:
Público: jovens de 17 a 32 anos
Data: 18 a 23 de julho de 2017
Contribuição: R$ 70,00
Trajeto:
> Saída: Convento de Nossa Senhora da Penha (Vila Velha/ES)
> Chegada: Santuário Nacional de São José de Anchieta (Anchieta/ES)
+ Informações: espacomagiscapixaba@gmail.com
Data | 18/07/2017 a 23/07/2017 |
---|---|
Horário | |
Local |
Espaço Magis CapixabaPraça da Matriz, s/nº , Anexo ao CespaCentro, Anchieta/ES 29230-000
(28) 99941-0223 |