Festa de Todos os Santos e Beatos da Companhia de Jesus

em 5 de novembro de 2020 por MAGIS Brasil

Clique aqui e ouça o podcast do Dia de Todos os Santos e Beatos da Companhia de Jesus

Hoje, 05 de novembro comemoramos em todo o mundo a Festa de todos os Santos e Beatos da Companhia de Jesus. Sendo assim, a Companhia de Jesus convida todo o seu corpo apostólico a estar unido em oração pelas Vocações Jesuítas e para celebrar a vida doada desses padres e irmãos. Para estarmos em sintonia, o Programa MAGIS Brasil ofereceu nos últimos 3 dias um Tríduo de Oração pelas Vocações Jesuítas 2020 que você pode acessar aqui. E além disso, esse ano queremos destacar aqueles jesuítas que vivem suas missões no contexto amazônico, já que comemoramos também 25 anos de presença da Companhia de Jesus nestas terras e temos a Campanha Ser Mais Amazônia nos inspirando neste ano e no próximo.

Por isso, trouxemos alguns convidados para participar de um podcast onde conversamos sobre como é viver suas missões no território amazônico. O primeiro convidado é o Padre David Romero, SJ, que hoje vive em Manaus e é o Delegado para a Preferência Apostólica Amazônia – PAAM, que é uma área geográfica de missão da Companhia de Jesus na Amazônia brasileira e, ao mesmo tempo, é um compromisso preferencial da Província dos Jesuítas do Brasil. Também escutamos a partilha do Edmo Flores, SJ, um estudante jesuíta que nasceu na região norte do Brasil e hoje atua em Boa Vista num trabalho junto aos migrantes.

Clique aqui e ouça o podcast do Dia de Todos os Santos e Beatos da Companhia de Jesus

Que neste dia especial para a Companhia de Jesus possamos unir nossos corações em oração agradecendo a Deus pela vida de todos aqueles que Ele chamou e teve a coragem de dar seu sim à missão e pedindo para que novos jovens sejam inspirados a um seguimento Jesus mais radical.

Tem interesse em fazer acompanhamento vocacional com os jesuítas? Mande mensagem para o e-mail vocacao@jesuitasbrasil.org.br ou para o WhatsApp (11) 95304-8394

Compartilhar
Twittar
+1