Jovens e jesuítas presentes no III Fórum MAGIS Brasil participam das manifestações no Congresso Nacional hoje (28)

em 28 de abril de 2017 por MAGIS Brasil

Em sintonia com o que está acontecendo no Brasil hoje, 28 de abril, jesuítas e jovens presentes no III Fórum MAGIS Brasil caminharam até o Congresso Nacional, em Brasília (DF), para demonstrar apoio às manifestações e paralisações da Greve Geral. O Programa MAGIS Brasil se posiciona contra qualquer tipo de violação de direitos e se coloca a serviço da promoção da fé e da justiça.

‘’É bastante oportuno que o nosso Fórum inicie neste contexto porque temos a oportunidade de conectar o Programa com as realidades e demandas da juventude. Precisamos estar em sintonia com os gritos do povo brasileiro, que neste momento sofre com o cenário político de violação de direitos que está posto’’, comenta Vanessa Correia, coordenadora de projetos do Centro MAGIS Anchietanum. ‘’Temos a chance de aprofundar a construção do MAGIS Brasil como instrumento de serviço para a juventude, que deve ser ferramenta de reflexão e alteração da realidade em que vivemos’’, conclui Vanessa.

O III Fórum MAGIS Brasil começa oficialmente hoje (28), às 19h30, no Centro Cultural de Brasília com o apoio e acolhida do Centro MAGIS Burnier. Assista, em tempo real, a transmissão da abertura do evento através da página do MAGIS Brasil no facebook a partir das 19h30.

Compartilhar
Twittar
+1