Provincial da Companhia de Jesus no Brasil participa do 2º dia de atividades do III Fórum MAGIS Brasil

em 29 de abril de 2017 por MAGIS Brasil

Na manhã deste sábado, 29 de abril, o III Fórum MAGIS Brasil deu início ao seu segundo dia de atividades. O evento acontece até 1º de maio e reúne mais de 120 participantes, entre jovens e jesuítas, em Brasília (DF), no Centro Cultural de Brasília (CCB) e no Centro MAGIS Burnier.

Após a oração comunitária da manhã, que teve como tema ‘’ser mais sustentável’’, os participantes acolheram o Padre João Renato Eidt, SJ, provincial da Companhia de Jesus no Brasil, no auditório do CCB. ‘’Para nós, Companhia de Jesus no Brasil, é uma grande satisfação ter vocês aqui. Se envolvendo, se comprometendo com a missão e lutando, acima de tudo, a favor da vida’’, disse o provincial.

Lembrando o Plano Apostólico da Província BRA, João Renato destacou o fato de que a missão junto à juventude é uma das preferências apostólicas da Companhia no Brasil. ‘’Nós, jesuítas do Brasil, nos comprometemos com as juventudes ajudando-as na construção de seus projetos de vida, como dom e serviço aos demais, promovendo o serviço da fé e da defesa da vida’’, completou.

A fala de João Renato foi transmitida em tempo real através da página do MAGIS Brasil no facebook. Clique aqui para conferir o vídeo.

Acompanhe a cobertura do III Fórum MAGIS Brasil através do site, facebook e do twitter do Programa MAGIS Brasil.

Compartilhar
Twittar
+1